Gerir de forma eficaz e rápida as suas assistências técnicas e ordens de serviço.
SOFTWARE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
SOFTWARE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - GESTASSIST24
Simplifique as assistências técnicas no terreno com uma ferramenta simples e que se adapta às suas necessidades!

10,90€ / Utilizador
*Acresce a taxa de IVA em vigor.
Software de assistência técnica GestAssist24 é um software que permite gerir de forma eficaz as assistências técnicas no terreno. Foi desenvolvido com o objetivo de otimizar as operações e agilizar os processos internos da sua organização.
Acabe com as folhas de serviço em papel e permita aos seus técnicos acederem às suas ordens de serviço tanto num tablet como num smartphone. O técnico recebe uma notificação assim que novas tarefas lhe são atribuídas bastando depois aceder à plataforma e consultar os detalhes da ordem de serviço.
Com o nosso software de assistência técnica, você poderá simplificar e agilizar todas as etapas do seu serviço. Desde o registo inicial dos pedidos da assistência até o acompanhamento das reparações e a conclusão do serviço. O nosso software intuitivo e fácil de usar irá ajudar na forma como você gere sua equipa e atende seus clientes.
Vantagens - Software Assistência Técnica
O software de assistência técnica GestAssist24 facilita a operação no terreno, maximizando assim a eficiência dos técnicos e simplificando o processo de gestão das suas ordens de serviço.
O nosso software de assistência técnica é flexível e pode ser adaptado às necessidades exclusivas da sua empresa. Independentemente do tamanho do seu negócio ou do setor em que atua, estamos prontos para personalizar nosso software para atender às suas necessidades específicas.
Facilite seu trabalho no terreno e faça mais com um sistema sem papel com o qual você pode contar.
Algumas Funcionalidades da plataforma GestAssist24
Gestão de Assistências / Ordens de Serviço
- Permitir a criação vários tipos ordens de serviço.
- Permitir atribuir mais que 1 técnico à ordem de serviço.
- Associar custos / despesas.
- Inserir imagens ou documentos.
- Atribuir produtos ou seriados ao serviço.
- CheckList tarefas a realizar.
- Assinatura do cliente e do técnico.
- Ordens de serviços por técnico.
- Registo das horas por técnico.
- Impressão ordem de Serviço.
- Envio por email ordem de serviço ao cliente.
Perguntas frequentes
Como posso testar a plataforma?
Ao preencher o formulário de pedido de demonstração será enviado um link onde poderá testar a nossa plataforma.
Quais as subscrições que existem?
Temos a subscrição mensal ou anual. Caso opte pela subscrição anual haverá um desconto no valor da subscrição.
A plataforma funciona na cloud?
Sim funciona na web. Necessário ter ligação de internet para conseguir trabalhar com a plataforma.
Tenho alguma fidelização obrigatória?
Não. Não têm qualquer fidelização obrigatória.