Gerir de forma eficaz e rápida as suas assistências técnicas e ordens de serviço.
SOFTWARE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
SOFTWARE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - GESTASSIST24
Simplifique as assistências no terreno com uma ferramenta simples e que se adapta às suas necessidades!
Software de assistência técnica GestAssist24 é um software que permite gerir de forma eficaz as assistências técnicas no terreno. Foi desenvolvido com o objetivo de otimizar as operações e agilizar os processos internos da sua organização. Acabe com as folhas de serviço em papel e permita aos seus técnicos acederem às suas ordens de trabalho tanto num tablet como num smartphone. O técnico recebe uma notificação assim que novas tarefas lhe são atribuídas. Bastando depois aceder à plataforma e consultar os detalhes da ordem de serviço.
Com o nosso software de assistência técnica, você poderá simplificar e agilizar todas as etapas do seu serviço. Desde o registo inicial dos pedidos de assistência até o acompanhamento das reparações e a conclusão do serviço, nosso software intuitivo e fácil de usar irá revolucionar a forma como você gere sua equipa e atende seus clientes.
Vantagens - Software Assistência Técnica

O software de assistência técnica GestAssist24 facilita a operação no terreno, maximizando assim a eficiência dos técnicos e simplificando o processo de gestão das suas ordens de serviço.
Nosso software de assistência técnica é altamente flexível e pode ser adaptado às necessidades exclusivas da sua empresa. Independentemente do tamanho do seu negócio ou do setor em que você atua, estamos prontos para personalizar nosso software para atender às suas necessidades específicas.
Facilite seu trabalho no terreno e faça mais com um sistema sem papel com o qual você pode contar


Algumas Funcionalidades da plataforma GestAssist24
Gestão Clientes
- Gerir carteira de clientes.
- Inserir múltiplas moradas.
- Inserir múltiplas contatos.
- Associar Equipamentos aos clientes.
- Gestão ordens de serviço por cliente.
- Gestão Orçamentos por cliente.
- Inserir documentos na ficha.


Gestão Assistências Técnicas
- Permitir a criação vários tipos ordens de serviço.
- Associar custos / despesas.
- Inserir imagens ou documentos.
- Atribuir produtos ou equipamentos ao serviço.
- Assinatura do cliente e do técnico.
- Ordens de serviços por técnico.
- Registo das horas por técnico.
- Impressão Ordem de Serviço.
- Envio por Email Contrato
Gestão Armazéns
- Permitir a criação vários tipos de armazéns.
- Armazém por Técnico.
- Transferência de produtos / equipamentos seriados entre armazéns.


Gestão Stock
- Controlo inventário da sua empresa.
- Regra stock minimo.
- Pedido material por parte do técnico.
- Gestão e controlo de stock por técnico.
Gestão Produtos e Equipamentos
- Criação de vários tipos de produtos e equipamentos.
- Histórico equipamentos seriados.
- Localização equipamentos seriados.
- Inserir imagens ou documentos técnicos.


Planeamento
- Calendário – Visão rápida das assistências técnica.
- Criação de ordens de serviço pelo calendário.
- Calendário por técnico.







